Dúvidas Frequentes

  • Cancelamento de Pedido

     

    Importante: Não conseguimos cancelar um pedido que já está com a transportadora e pronto para sair para entrega (Nota fiscal emitida). Você pode identificar esta etapa no rastreio do seu pedido, Clicando Aqui.
    Neste caso, a solução é recusar o produto no ato da entrega, fazendo com que ele seja devolvido para nosso Centro de Distribuição. Assim que ele chegar, daremos início ao processo de cancelamento.

     


    Pedidos elegíveis ao cancelamento:

    Caso a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tenha sido emitida, acesse o nosso Portal de Autoatendimento para solicitar o cancelamento e verificaremos o quanto antes com a transportadora a possibilidade de evitar a entrega.
    Nosso atendimento funciona de segunda a sábado das 08h às 20h, exceto feriados.

     

     

    Compras feitas via Boleto Bancário:

    Se o pedido foi realizado via Boleto Bancário e ainda não foi pago, basta aguardar o fim do prazo e seu pedido será cancelado automaticamente.