Dúvidas Frequentes

  • Cancelamento de Pedido

     

    Em Trânsito: 

    Infelizmente não conseguimos cancelar um pedido que já está com a transportadora. Nesse caso, pedimos gentilmente que recuse o recebimento do pacote no momento da entrega, pois assim que ele retornar para nosso centro de distribuição, iremos prosseguir com o cancelamento do seu pedido.

     

    Antes do Envio:

    Importante: Só é possível cancelar o pedido caso a Nota Fiscal ainda não tenha sido emitida. 

     

    Cancelamento de pedidos com a forma de pagamento Cartão de Crédito ou Pix:

    Para esses casos, é necessário acessar o nosso Portal de Autoatendimento para solicitar o cancelamento.

    Caso não consiga abrir a solicitação por lá, entre em contato com a Central de Atendimento através do número (11) 3230-3705.

    Nesse canal, nós iremos verificar a possibilidade de concluir o seu cancelamento e entender melhor o que rolou. 

    Estamos disponíveis de segunda a sábado das 08h às 20h, exceto feriados.

     

    Nesse canal, nós iremos verificar a possibilidade de concluir o seu cancelamento e entender melhor o que rolou. 

     

    Cancelamento de pedidos com a forma de pagamento Boleto Bancário:

    Se o seu pedido foi realizado via Boleto Bancário basta não realizar o pagamento do boleto que seu pedido será cancelado automaticamente.

     

    Em outras situações, pedimos que entre em contato pelo telefone (11) 3230-3705 ou via e-mail, clicando aqui.