Em Trânsito:
Infelizmente não conseguimos cancelar um pedido que já está com a transportadora. Nesse caso, pedimos gentilmente que recuse o recebimento do pacote no momento da entrega, pois assim que ele retornar para nosso centro de distribuição, iremos prosseguir com o cancelamento do seu pedido.
Antes do Envio:
Importante: Só é possível cancelar o pedido caso a Nota Fiscal ainda não tenha sido emitida.
Cancelamento de pedidos com a forma de pagamento Cartão de Crédito ou Pix:
Para esses casos, é necessário acessar o nosso Portal de Autoatendimento para solicitar o cancelamento.
Caso não consiga abrir a solicitação por lá, entre em contato com a Central de Atendimento através do número (11) 3230-3705.
Nesse canal, nós iremos verificar a possibilidade de concluir o seu cancelamento e entender melhor o que rolou.
Estamos disponíveis de segunda a sábado das 08h às 20h, exceto feriados.
Nesse canal, nós iremos verificar a possibilidade de concluir o seu cancelamento e entender melhor o que rolou.
Cancelamento de pedidos com a forma de pagamento Boleto Bancário:
Se o seu pedido foi realizado via Boleto Bancário basta não realizar o pagamento do boleto que seu pedido será cancelado automaticamente.
Em outras situações, pedimos que entre em contato pelo telefone (11) 3230-3705 ou via e-mail, clicando aqui.