Dúvidas Frequentes

  • Como será realizada a restituição do meu dinheiro?

    A forma de restituição depende de qual foi a modalidade de pagamento escolhida no ato da compra.

     

    Cartão de crédito: Assim que o estorno for solicitado, será lançado na sua fatura atual, mas dependendo do prazo de fechamento, pode ocorrer na subsequente. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões considerando detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura, por isso não conseguimos diminuir esse prazo.
    Importante: Caso tenha realizado a compra parcelada, os valores que já foram pagos retornam diretamente como crédito para você

     

    Pix: Se o pagamento foi realizado em até 90 dias, o estorno ocorrerá diretamente na chave de pix de origem, em até 48 horas úteis.

    IMPORTANTE: Caso o seu pedido pago via PIX tenha mais de 90 dias, a restituição via PIX não é mais possível, por isso, seguiremos com o reembolso em conta bancária.
    É importante salientar que essa regra é definida pelo Banco Central.
    Para mais informações, basta acessar essa resolução do BACEN, clicando aqui.

     

    Boleto Bancário: Se você comprou via boleto bancário, a restituição será realizada somente na conta corrente ou poupança do CPF titular do cadastro em nosso site. O reembolso é programado para até 5 dias úteis.