Pra devolver um item pelo nosso site, utilize o Portal do Cliente e clique em Solicitar devolução.
A devolução ocorrerá por meio de uma postagem nos Correios, e o custo referente à devolução do produto é de nossa responsabilidade. Você receberá um código em um dos nossos canais de atendimento e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada.
*Clique Aqui e consulte a agência dos Correios mais próxima de você.
- Em caso de produtos considerados de grande porte, a devolução ao nosso Centro de Distribuição será realizada por meio de Coleta no endereço solicitado;
- Esta modalidade de troca só é válida para compras realizadas pelo site.
De olho no lance:
- O Prazo para troca/devolução pode ser conferido em nossa Política de Trocas.
Mas como posso realizar a postagem do meu pedido?
Com o código de postagem, você terá um prazo de até 5 dias corridos para ir até os Correios realizar o envio.
Atenção:
- Leve 2 cópias da nota fiscal: uma dentro da embalagem e a outra anexada do lado de fora da embalagem de envio (dica: use nossa embalagem do lado avesso/contrário ou papel pardo sem estampa);
- Caso a postagem contenha mais de um produto, é necessário que cada um contenha uma cópia da nota fiscal dentro da embalagem;
- Se você precisa da 2ª via da nota fiscal clique aqui, e em seguida selecione a opção "ver detalhes" e "ver nota fiscal";
- Para devolver um produto ele precisa estar na embalagem original, incluindo acessórios e manual de instruções acondicionados em uma caixa para que os Correios realize o envio;
- O endereço de destino é de responsabilidade dos Correios que já possuem esta informação no código de postagem.