Dúvidas Frequentes

  • Como faço para realizar uma troca ou devolução no site?

    Pra trocar ou devolver pelo nosso site, utilize o Portal do Cliente e clique em Solicitar troca ou devolução.

     

    87282929030__2_.png

     

    A devolução ocorrerá por meio de Postagem nos Correios(*) e o custo referente à devolução do produto é de responsabilidade da Centauro.com.br. Você receberá um código em um dos nossos canais de atendimento e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada. 

     

    *Clique Aqui e consulte a agência dos Correios mais próxima de você.

     

    - Em caso de produtos considerados de grande porte, a devolução ao nosso Centro de Distribuição será realizada por meio de Coleta no endereço solicitado;

    - Esta modalidade de troca só é válida para compras realizadas pelo site.

     

    De olho no lance:

    - O Prazo para troca/devolução pode ser conferido em nossa Política de Trocas.

     

    Mas como posso realizar a postagem do meu pedido? 

    Com o código de postagem, você terá um prazo de até 5 dias corridos para ir até os Correios realizar o envio.

     

    Atenção:

     

    - Leve 2 cópias da nota fiscal: uma dentro da embalagem e a outra anexada do lado de fora da embalagem de envio (dica: use nossa embalagem do lado avesso/contrário ou papel pardo sem estampa);

    - Caso a postagem contenha mais de um produto, é necessário que cada um contenha uma cópia da nota fiscal dentro da embalagem;

    - Se você precisa da 2ª via da nota fiscal clique aqui, e em seguida selecione a opção  "ver detalhes" e "ver nota fiscal";

    - Para devolver um produto ele precisa estar na embalagem original incluindo acessórios e manual de instruções acondicionados em uma caixa para que os Correios realize o envio;

    - O endereço de destino é de responsabilidade dos Correios que já possuem esta informação no código de postagem.