Dúvidas Frequentes

  • Como retirar um produto na loja e quais são os prazos para retirada?

    Alguns produtos do nosso site possuem a modalidade Retirada em Loja. Esta opção está disponível para algumas lojas em determinadas localidades.

     

    Funciona assim: Na etapa de escolha do endereço de entrega, haverá a opção de Retirada em Loja. Escolha a loja mais próxima e conclua a compra. Depois da confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com a informação de quantos dias levarão para que o seu produto possa ser retirado na loja escolhida.

     

    Ah e tem mais! Quem escolhe essa opção, não paga frete.

     

    Para retirar o produto na loja, você precisará ter em mãos:

    Pessoa Física:

    • Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte).

    Em caso de Retirada por Terceiros, amigos ou familiares:

    • Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte) do titular da compra e de quem está retirando o pedido;
    • Termo de autorização assinado pelo cliente.

    Pessoa Jurídica:

    • Cópia autenticada do estatuto social da empresa;
    • Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte) do representante legal que está efetuando a retirada.

    Em caso de Retirada por Terceiros de Pessoa Jurídica:

    • Cópia autenticada do estatuto social da empresa;
    • Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte) do representante legal e de quem está retirando o pedido;
    • Termo de autorização assinado pelo representante legal.

    Para agilizar o atendimento, ao chegar na loja procure um de nossos colaboradores e informe que a compra foi feita no site e você escolheu a opção de retirada na loja.

     

    Importante: O prazo para retirada é de até 7 dias corridos, na loja escolhida no momento da compra. Após este prazo, se não for retirado, ele será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, a compra automaticamente cancelada e os valores pagos restituídos, seguindo o nosso processo de cancelamento.

     

    Te enviaremos um e-mail com mais detalhes assim que o pedido estiver disponível.

     

    Serviço não disponível para produtos comprados de nossos parceiros comerciais do site (marketplace).