Caso não esteja satisfeito com sua compra, você pode trocar seu produto por um "Vale Trocas" para ser utilizado em compras futuras no site ou solicitar a restituição do valor pago.
Para realizar o procedimento é muito simples, você pode entrar em contato através dos nossos Canais de Atendimento ou solicitar a troca via autoatendimento http://www.centauro.com.br/trocas
Para quaisquer das opções acima, o cliente tem o prazo de 30 dias* para solicitar o processo.
*(¹)Para produtos considerados "Grandes/Pesados", o prazo para trocas e devoluções é de até 7 dias corridos. Abaixo confira a lista de produtos considerados "Grandes/Pesados".
Acessórios: Bagageiro Box, Cadeirinhas, Caneleira Peso, Capacete, Colchão, Colchonete, Expositor Peso, Inflável, Kit Basket, Mala, Polibarra, Rack, Remo, Saco de Dormir, Suporte Caiaque. Equipamentos: Banco Supino, Bicicleta, Bicicleta Ergométrica, Bote, Brinquedo, Caiaque, Esteira, Mesa Aero Hockey, Mesa Pebolim, Mesa Tênis de Mesa, Mini Car, Mini Moto, Mini Quadriciclo, Multi Estação, Patinete Elétrico, Piscina, Plataforma, Prancha Stand Up, Quadricilo, Saco Pancada, Tatame, Trampolim, Transport, Velotrol.
Para que sua troca/devolução seja garantida siga as instruções abaixo:
Enviar comunicado informando o motivo da troca ou devolução. É indispensável que o lacre/embalagem original do fabricante esteja intacto, não aceitamos produtos com indícios uso/estrago por mau uso. Itens devolvidos devem estar acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais, todos os acessórios e sem indícios de estrago por mau uso. O custo referente à devolução do produto é de responsabilidade da Centauro.com.br
Para mais informações Clique Aqui e acesse nossa política de troca.